Portugal Football School: conheça a oferta formativa para 2022/2023

Portugal Football School

Importantes novidades a nível de pós-graduações entre mais de três dezenas de cursos.

A Portugal Football School (PFS) será, no ano letivo/época desportiva de 2022/2023, parceira de várias instituições de ensino superior na realização de cursos de pós-graduação e mestrado. Esta é a principal novidade do novo catálogo da unidade de formação e investigação da Federação Portuguesa de Futebol, publicado esta quinta-feira, 7 de julho.

A Faculdade de Motricidade Humana passará a ter um mestrado em futebol em parceria com a PFS, enquanto a NOVA School of Business and Economics promove, no mestrado em gestão que já desenvolve, a criação de uma área de especialização em gestão do desporto. A Universidade da Beira Interior passará a proporcionar uma pós-graduação em treino de futsal.

Ao todo, a oferta formativa da PFS consiste em 34 cursos, dois dos quais - se a pandemia finalmente voltar a permiti-lo - a acontecer nas férias escolares da Páscoa e do verão.

Entre estes cursos merecem destaque - além dos que conferem grau académico - novidades na área da Ética (em parceria com a Universidade Católica Portuguesa - escola de Lisboa), do Marketing (com o ISCTE Executive Education), do Big Data (Sports Data Campus) e dos eSports, bem como a reativação dos cursos executivos de Football Management, de Finanças e Estratégia e de Direito do Futebol.

CONSULTE AQUI TODA A OFERTA FORMATIVA DA PFS PARA 22/23


;

Notícias