Seleção A

Espanha à vista

Seleção A

Seleção Nacional entra na reta final de preparação para o encontro com Espanha.

A Seleção Nacional realizou, esta terça-feira, o penúltimo treino antes do encontro a realizar frente à congénere espanhola, em Sevilha, quinta-feira, às 19h45. 

Portugal recorde-se está a preparar os primeiros quatro encontros do Grupo 2 da Liga das Nações. 

Na sessão realizada na Cidade do Futebol, Rafael Leão, a recuperar de uma contusão, fez trabalho no ginásio. Diogo Jota, que jogou sábado, a final da Liga dos Campeões, apresenta-se no estágio esta tarde. 

Ainda antes da sessão de treino, William Carvalho fez a antevisão da partida.

A Equipa das Quinas realiza, amanhã, às 10h30, na Cidade do Futebol, a sessão de treinos oficial para o jogo com Espanha.

Às 12h30, o Selecionador Nacional Fernando Santos e um jogador a designar farão a habitual conferência de imprensa de antevisão. 

A formação nacional viaja para Sevilha na tarde de quarta-feira. 

William Carvalho em discurso direto:

- "É verdade que fiz uma excelente época este ano, mas não sei se é a minha melhor. Estou num bom momento de forma e assim quero seguir. Obviamente que estando num bom momento, sou mais um jogador para dar dores de cabeça ao mister".

- "Como sabemos, a Espanha é uma grande seleção com jogadores de grande nível, tal como nós. O que temos de fazer é a ideia que o mister passar, e no dia do jogo iremos colocar em prática as ideias do mister para saírmos vitoriosos. Sobre o Thiago, obviamente que é um grande jogador e que irá fazer falta à seleção espanhola".

- "Já joguei bastante na posição '6' como na '8', sinto-me muito bem nas duas. Depende muito do modelo de jogo. No clube jogo mais com duplo pivot, na Seleção tenho jogado mais a '8'. Depende da forma de cada mister olhar para o jogo. Liga das Nações é uma competição que está perto do Mundial, e obviamente que estes jogos trarão frutos para o Mundial".
 

Nestas partidas, os jogadores da Seleção Nacional vestirão uma vez mais os novos equipamentos oficiais da FPF, disponíveis na Loja Oficial da Seleção

 


;
;
31 de Maio 2022
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias