SC Braga faz a dobradinha!

Futebol de Praia - Taça de Portugal

Bracarenses voltaram a levantar a Prova Rainha, desta feita frente à Casa do Benfica de Loures, por 7-2. Fernando Gomes já parabenizou os bracarenses.

O SC Braga revalidou, este domingo, a conquista da Taça de Portugal de Futebol de Praia. Os bracarenses venceram a Casa do Benfica de Loures na final, por 7-2, e levantaram, assim, a segunda edição da prova.

Num jogo com controlo praticamente total dos 'Guerreiros do Minho', o SC Braga começou de forma irrepreensível e no final do primeiro período já vencia por 5-0. Com este início demolidor, tudo o que a formação vermelha e branca ia conseguindo fazer era esboçar pequenas reações, nunca sem realmente ameaçar a vantagem minhota na partida.

No final do encontro, o SC Braga festejou no areal do Estádio do Viveiro Jordan Santos, na Nazaré. Os 'arsenalistas' completam a dobradinha, depois de já terem conquistado esta época o sexto título da Divisão de Elite.

O troféu foi entregue por Rui Manhoso, diretor da FPF.

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já endereçou os parabéns à turma bracarense:

"Felicito o Sporting Clube de Braga pela reconquista da Taça de Portugal de Futebol de Praia, após a vitória por 7-2 frente à Casa do Benfica de Loures. 
Numa partida entre duas equipas que, mais uma vez, prestigiaram indelevelmente o futebol de praia e o desporto nacionais, queria distinguir todos os jogadores, equipa técnica e estrutura do Sporting Clube de Braga que conseguiram, desta forma, concretizar a dobradinha, depois de terem igualmente vencido a Divisão de Elite.
A vencedores e vencidos e a todas as equipas que participaram na Taça de Portugal envio igualmente uma palavra de agradecimento por terem honrado uma competição tão importante do nosso calendário. 
Parabéns Sporting Clube de Braga!"

Consulte aqui o histórico da competição.


;

Notícias