Bilhetes-convite para a Supertaça feminina

Futebol Fem. - Supertaça

SL Benfica e Sporting CP discutem o primeiro troféu da época. Saiba como garantir a entrada neste dérbi feminino, que irá decorrer no próximo sábado, às 17h30, no Estádio do Restelo.

Os bilhetes-convite para a Supertaça de Futebol Feminino, que se realiza este sábado, às 17h30, no Estádio do Restelo, estão disponíveis nas bilheteiras dos emblemas que vão discutir o troféu: SL Benfica e Sporting CP.

A informação sobre os horários e as condições de levantamento desses ingressos gratuitos poderá ser encontrada nos canais de comunicação oficiais de 'águias' e 'leoas'.

No dia do jogo, as bilheteiras do Estádio do Restelo estarão abertas ao público em geral.

Nota: Os portadores de bilhetes-convite só terão acesso ao interior do estádio mediante a apresentação de um Certificado Digital de Vacinação COVID-19 válido ou a apresentação de um teste PCR efetuado até 72 horas antes do jogo ou um teste de antigénio realizado até 48 horas.

Primeiro confronto entre 'águias' e 'leoas' na Supertaça

É a primeira vez que as equipas disputam entre si a Supertaça de futebol feminino, o SL Benfica na condição de campeão nacional em 2020/21, e o Sporting CP como segundo classificado, numa época em que a Taça de Portugal foi suspensa devido à pandemia da Covid-19.

Em cinco edições do prova, o SL Benfica venceu uma vez, em 2019, diante do SC Braga (1-0), enquanto o Sporting CP conquistou o troféu em 2017, tendo vencido também a formação bracarense, por 3-1, após prolongamento.

O Estádio do Restelo vai receber o segundo dérbi feminino entre SL Benfica e Sporting CP, depois de ter sido o palco de um jogo solidário em 2019, cujas receitas reverteram para Moçambique, e que terminou com um triunfo para as leoas (1-0).

O encontro será transmitido em direto pelo Canal 11.


;