Grande Final na Cidade do Futebol!

eFootball

Os melhores jogadores de futebol virtual disputam a conquista do MVP Challenge, esta quinta e sexta-feira, na Cidade do Futebol.

Inica-se esta quinta-feira a fase final do FPF MVP Challenge, com a presença dos dezasseis melhores jogadores, na Cidade do Futebol

Num evento que tem a duração de dois dias e que é conhecido como a grande final nacional de futebol virtual, os atletas disputam um prizepool de 14 mil euros e o estatuto de melhor jogador do país.

Com transmissão em exclusivo na Twitch da RTP Arena, o caminho para o desejado troféu de campeão nacional começa às 17h no dia 22 de julho com comentários de Bombnuker, Syfoe, Barateli e Movemind.

Raúl Faria, coordenador da FPF eFootball, falou ao fpf.pt sobre o grande evento desta semana:

“É com enorme entusiasmo que voltamos a receber na Cidade do Futebol a Grande Final de futebol virtual. Depois de dois dias de competição digital, a casa do futebol português volta a receber os melhores atletas de eFootball para definir o MVP da temporada. Vão ser dois dias de futebol virtual ao mais alto nível, naquela que é a quinta edição da Grande Final de eFootball, e também num momento que marca o regresso dos eventos físicos com todas as condições de segurança. Será muito importante para o crescimento da modalidade.”

 


;

Notícias