$POR Fan Token disponível a partir desta quarta-feira

FPF

Seleção Nacional é a primeira na Europa a aderir a esta inovadora forma de envolvimento com os adeptos.

Está a chegar o dia!

É já esta quarta-feira, 14 de julho, pelas 12h00 (hora de Portugal Continental), que fica disponível para venda, através da plataforma Socios.com, o Fan Token lançado pela Federação Portuguesa de Futebol, uma forma inovadora de estreitar (ainda mais) os laços entre a Equipa das Quinas e os seus adeptos.

Portugal é mesmo a primeira seleção de futebol em toda a Europa a disponibilizar a oferta de um serviço com uma qualidade sem precedentes e que vai proporcionar aos fãs espalhados pelos quatro cantos do globo experiências únicas relacionadas com a formação capitaneada por Cristiano Ronaldo.

Esta iniciativa resulta de uma parceria com a Chiliz, a principal fornecedora global de serviços de criptomoedas para a indústria do desporto e entretenimento.

Os Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis que proporcionam aos proprietários acesso a votações e promoções exclusivas, prémios VIP, funcionalidades ativadas pela realidade aumentada, fóruns de chat, jogos e competições através da Socios.com.

A adesão a este serviço é bastante fácil e intuitiva, bastando aos adeptos da Seleção Nacional descarregarem a app Socios.com, especializada precisamente em aprofundar a ligação entre as organizações e os seus seguidores, e comprar ativos digitais na Chiliz, transformando-os depois em $POR Fan Token através dos meios digitais de intercâmbio. É um processo tão seguro como o de qualquer outra compra online.

Cada $POR Fan Token terá o preço unitário de 2 euros, sendo que esta será a última oportunidade para serem adquiridos por um preço definido.

Os $POR Fan Tokens podem ser utilizados quantas vezes os seus proprietários entenderem, proporcionando momentos tão inesquecíveis quanto apaixonantes. Todos os detalhes sobre as vantagens deste serviço serão revelados em breve.

Alguns dos maiores clubes europeus, como a Juventus, o Barcelona ou o Manchester City, já lançaram Fan Tokens, assim como as equipas de Fórmula 1 Aston Martin Cognizant e Alfa Romeo Racing ORLEN, os gigantes da MMA UFC New Jersey Devils, a formação de hóquei no gelo da NHL Philadelphia 76ers e a equipa da Nascar Roush Fenway Racing.

Nuno Moura, Chief Marketing Officer da FPF, afirma:

“Estamos muito entusiasmados pelo lançamento do $POR Fan Token. Os adeptos podem fazer parte de uma comunidade digital global unida através da paixão pela seleção e pela expectativa de muitas ações inovadoras e oportunidades recompensadoras."

Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e Socios.com, destaca:

“A disponibilização do $POR Fan Token será uma ocasião importante para nós por se tratar da primeira seleção europeia a aderir a este serviço. Os $POR Fan Tokens vão proporcionar aos aderentes novas, entusiasmantes e gratificantes experiências através do Socios.com, que se vai tornar num ponto de encontro digital dos adeptos de Portugal em todo o mundo."


;

Notícias