ORÇAMENTO 2021/22 APROVADO

FPF

Assembleia Geral ratificou plano de atividades e orçamento da FPF. Seleção de sub-21 com voto de louvor.

A Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol aprovou o Plano de Atividades e Orçamento para a época 2021/22. Os delegados que marcaram presença e aqueles que participaram virtualmente na reunião ratificaram o documento que projeta a próxima temporada.

A Direção da FPF prevê apresentar um resultado positivo de 1,3 milhões de euros relativo ao exercício da temporada 2021/22.

A Assembleia Geral contou com a presença de 73 delegados (37 dos quais virtualmente) que aprovaram com 71 votos a favor e duas abstenções o Plano de Atividades e Orçamento.

Votos de louvor

Durante a assembleia foram também aprovados votos de louvor à Seleção Nacional sub-21 e ao presidente Fernando Gomes e equipa da FPF que esteve na operação da realização da Liga dos Campeões no Porto.

A proposta de voto de louvor aos sub-21 foi apresentada pela Mesa da Assembleia Geral, presidida por José Luis Arnaut, e reforçada pelo delegado António Marques da Silva, tendo merecido aprovação unânime. Do mesmo modo, o voto de louvor ao presidente e equipa da FPF que “trouxe para Portugal e montou em 18 dias um evento com a dimensão da final da Champions e que projetou a imagem do País” foi proposto pela MAG e igualmente aprovado por unanimidade.

O presidente da AF Coimbra, Horácio Antunes, anunciou que a associação que lidera aprovou na sua última reunião um louvor à FPF por ter escolhido Coimbra para duas finais, a da Taça de Portugal e do Campeonato de Portugal.

 

 


;

Notícias