Paula Cristina anuncia final de carreira

FPF

Ao longo de 30 anos, a centrocampista somou várias conquistas e somou 102 internacionalizações.

Paula Cristina anunciou o final da sua carreira de futebolista aos 45 anos de idade. Em 30 anos de carreira, a centrocampista que somou 102 internacionalizações entre junho de 1995 e agosto de 2010, somou várias conquistas no Campeonato Nacional e ergueu três taças de Portugal. Para além do Boavista, clube em que terminou a carreira, passou pelo CA Espinho, Argoncilhe, Lobão, Gatões e SU 1.º de Dezembro.

Neste adeus da jogadora aos relvados, o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol Fernando Gomes deixa uma mensagem de gratidão por tudo o que a internacional portuguesa representou para o futebol feminino:

"Em nome da FPF, e em meu nome pessoal, quero deixar uma palavra de agradecimento por todo o contributo que deu ao futebol.”

Também Sílvia Brunheira fez a sua despedida no último fim-de-semana com a camisola do Clube Futebol Benfica, clube que representou nas derradeiras oito épocas. Sílvia, de 46 anos, começou no Sporting CP, 1º Dezembro, Os Lobinhos, Novos Talentos (futsal), Chiasiellis (Itália) e CF Benfica.

À internacional portuguesa, em 61 ocasiões, o presidente da FPF Fernando Gomes também remeteu uma mensagem de "reconhecimento e gratidão por tudo o que deu ao futebol".

 


;
;
30 de Abril 2021
Foto

Arquivo FPF

Notícias