SC Braga em frente

Taça Revelação

Os minhotos estão nas meias-finais da Taça Revelação. O SC Braga bateu o Marítimo, por 3-2, no encontro da segunda mão dos quartos de final.

O SC Braga garantiu esta terça-feira a presença nas meias-finais da Taça Revelação ao vencer na Madeira, por 3-2 (6-4 no total das duas mãos).

A formação minhota partiu para este encontro em vantagem - venceu o encontro da primeira mão, em casa, por 3-2 - e adiantou-se cedo no marcador  com o tento de Leonardo Buta, aos seis minutos. O Marítimo empatou por Johnson Owusu três minutos depois, mas Rodrigo Gomes, aos 14 minutos, apontou o golo com que o SC Braga foi em vantagem para o intervalo. Yan Said, aos 74 minutos, fez o 3-1 e Marcelo Marques, aos 88', selou o resultado em 3-2.



A formação do SC Braga irá defrontar nas meias-finais o vencedor da eliminatória entre SL Benfica e Leixões.

O último encontro encontro dos quartos de final da competição está agendado para as 18h30 desta terça-feira, e as águias partem em vantagem, uma vez que venceram o encontro da primeira mão, por 2-1, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

A outra meia-final será disputada entre FC Famalicão e Estoril Praia que venceram as partidas de terça-feira, depois de já terem conseguido vencer as partidas da primeira mão. Clique aqui para saber mais

Os jogos das meias-finais estão agendados para os dias 27 de abril  (1.ª mão) e 4 e 5 de maio (segunda mão). A final está agendada para o dia 11 de maio no Estádio Municipal de Leiria.

Veja aqui a ficha do jogo desta partida, assim como das restantes partidas da segunda mão dos quartos de final.

Calendário das meias-finais
1.ª mão | 27 de abril de 2021 (terça-feira)
15h00: FC Famalicão - Estoril Praia
17:30: SC Braga - Vencedor da eliminatória entre SL Benfica e Leixões
2.ª Mão
4 de maio de 2021 (terça-feira)
16h30: Estoril Praia - FC Famalicão
5 de maio de 2021 (quarta-feira)
16h30: Vencedor da eliminatória entre SL Benfica e Leixões - SC Braga

Confira aqui  todos os resultados.

Reveja todos os golos dos quartos de final

Os golos fora contam para os desempate nas eliminatórias disputadas a duas mãos. Clique aqui para conferir o regulamento da prova.


;

Notícias