Futebol Praia Masculino

Calendário internacional definido

Futebol Praia - Seleção A

A Beach Soccer Worldwide divulgou as datas das provas internacionais de futebol de praia.

A Beach Soccer Worldwide anunciou as datas das competições internacionais de clubes e seleções de futebol de praia.

No que diz respeito ao calendário da Seleção Nacional - atual campeã mundial e europeia -, a primeira etapa da Divisão A da Liga Europeia será disputada na Nazaré, entre 16 e 20 de junho. No mesmo período, disputa-se também a prova feminina. Poucos dias depois, inicia-se a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. Entre 25 de junho e 5 de julho, ainda com local a definir, será realizado o apuramento europeu para o Mundial, cuja fase final está marcada para Moscovo (Rússia), entre 19 e 29 de agosto. O sorteio da fase final está previsto para 8 de julho.

A Superfinal da Liga Europeia - masculina e feminina - será disputada na Figueira da Foz, entre 8 e 12 de setembro. Por fim, a Intercontinental Beach Soccer Cup, no Dubai, será jogada entre 2 e 6 de novembro.

Relativamente às provas internacionais de clubes, destaque para a realização da Euro Winners Cup - masculina e feminina - na Nazaré, entre 12 e 18 de julho. O Mundialito de Clubes será jogado em dezembro, em Moscovo (Rússia).

Destaque ainda para a Madjer Cup - International Youth Beach Soccer Championship, que terá lugar na Figueira da Foz (9 a 11 de julho).

Clique aqui para conferir o calendário da Beach Soccer Worldwide

O calendário poderá ainda ser alvo de alterações.


;

Notícias