Jogo-treino diante Quinta dos Lombos

Futsal - Seleção A

A Equipa das Quinas prosseguiu esta quinta-feira com a preparação para os jogos com a Noruega com um teste diante do 11.º classificado da Liga Placard.

A Seleção Nacional de futsal cumpriu esta quinta-feira, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, um jogo-treino diante do CRC Quinta dos Lombos, no âmbito da preparação para os jogos diante da Noruega, agendados para os dias 12 e 14 de abril, pelas 18h30 e 18h00, respetivamente. O Canal 11 acompanhará em direto as duas partidas.

Para esta quinta-feira estava agendado um jogo de preparação diante da Seleção de Marrocos, mas dadas as limitações impostas pela pandemia Covid-19 o encontro diante da equipa africana foi cancelada, pelo que  a preparação para os encontros diante da formação nórdica - - que serão os últimos do Grupo 8 de qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2foi feita diante do  11.º classificado da Liga Placard.

Neste teste bem disputado e intenso, a Equipa das Quinas marcou por Miguel Ângelo (8') e Zicky (16') no primeiro tempo. Bruno Coelho bisou no segundo tempo ao marcar o 3-0 e o 4-1, aos 29 e 32 minutos, e Silvestre fez o 5-1 aos 38 minutos. O golo do Quinta dos Lombos, o 3-1, foi apontado por Manuel Mesquita (29'), instantes depois do primeiro tento de Bruno Coelho.


No final deste, Afonso referiu que se tratou de "um bom teste" para o conjunto luso continuar a preparar-se para os encontros com a Noruega. "Foi um treino intenso e importante que nos permitiu consolidar processos para os dois jogos difíceis que teremos pela frente." Clique aqui para consultar as declarações do universal esta manhã.

Jorge Braz também falou de um "teste intenso" diante de uma equipa que criou "adversidades interessantes para nós tentarmos superar". O técnico deixou também "uma mensagem de agradecimento à equipa e ao Clube que se mostrou disponível para este jogo-treino".

Da formação da CRC Quinta dos Lombos, orientada por João Campos, participaram no jogo-treino José Pedro, Paulo Pereira e Tiago Pinto; Rafael Silva, Manuel Mesquita, Elson Fernandes - Cap., Gonçalo Sobral, Ilidio Pina, Tiago Correia, Tiago Fernandes, Rúben Santos, Ivo Oliveira e Pedro Mesquita.

Cristiano Santos e Filipe Duarte arbitraram o jogo-trino, sendo auxiliados por Wilson Soares (tereiro árbitro) e Ricardo Fernandes (cronometrista).

Humberto Coelho presente
O vice-presidente da FPF, Humberto Coelho assistiu ao jogo-treino e, no final, deixou uma mensagem de confiança para todo o grupo de trabalho.

FOTOGALERIA

Clique aqui para aceder ao dossiê de imprensa que inclui o programa da Seleção.

 


;
;
8 de Abril 2021
Foto

André Sanano/FPF

Notícias