Campeonato Nacional Feminino I Divisão de Futsal

Nun'Álvares isola-se no 2.º lugar

Futsal Fem. - Camp. Nacional

10.ª ronda do Campeonato Nacional Feminino de Futsal concluída.

Depois de o Benfica ter inaugurado a 10.ª jornada, este sábado disputaram-se os restantes jogos da 2.ª fase do Campeonato Nacional Feminino de Futsal.

Na Fase Apuramento de Campeão, as águias - que vencerama na sexta-feira - seguem na frente com 30 pontos em dez jogos registados. Neste sábado, grande destaque para a vitória do GCR Nun'Álvares sobre o Santa Luzia FC, por 6-3, que resultou no reforço do 2.º lugar para a equipa de Fafe, agora de forma isolada, com 21 pontos, mais três que o conjunto de Viana do Castelo. Nota ainda para os triunfos de Novasemente (3-1 diante da Quinta dos Lombos) e Arneiros (frente ao Leões Porto Salvo, por 4-1).

No que diz respeito à Fase Manutenção/Descida, FC Águias Santa Marta e Sporting registaram uma igualdade a zero. A equipa leonina segue m 1.º, com 26 pontos, enquanto a equipa de Penafiel ascendeu ao 2.º posto, contabilizando agora 20, os mesmo que o GD Chaves, que perdeu frente ao Golpilheira por 2-0. Destaqie ainda para o empate entre Venda da Luísa e Póvoa Futsal (3-3), assim como para a vitória do UA Povoense sobre o Lusitânia Lourosa (4-1). 

As fotografias são relativas ao encontro entre Nun'Álvares e Santa Luzia.

Clique aqui para conferir todo os resultados e classificações da competição.


;

Notícias