Liga NOS

P. Ferreira vence na visita ao Marítimo

Liga NOS

Vitória SC vence em Famalicão. Moreirense e Famalicão dividem pontos.

O Paços de Ferreira venceu por 3-0 na visita ao Marítimo, em jogo referente à 15.ª jornada da Liga NOS. Foi a quarta vitória consecutiva dos 'castores' na prova, que assim ultrapassam provisoriamente o SC Braga na classificação, ascendendo ao quarto lugar. Já o Marítimo segue na oitava posição.

Bruno Costa, aos 29 minutos, Luiz Carlos, aos 48, e Luther Singh, aos 85, assinaram os golos da frmação comandada por Pepa.

O dia também ficou marcado pelo empate entre Moreirense e Portimonense (2-2). Os algarvios adiantaram-se aos 16 minutos, por Lucas Possignolo, e os locais deram a volta, com tentos de Rafael Martins, aos 23, e Steven Vitória, aos 35. No entanto, os forasteiros voltaram a marcar aos 83 minutos, por Dener.

Com este resultado, o Moreirense isola-se no sétimo lugar, enquanto o Portimonense junta-se ao grupo dos nonos classificados [onde estão Tondela, Rio Ave e Santa Clara].

Também esta noite, o Vitória SC foi ao terreno do Famalicão vencer com um golo solitário de André Almeida, aos 12´, cimentando o sexto lugar da tabela. O Famalicão continua na 13ª posição. 

A jornada prossegue amanhã com quatro encontros e encerra na terça-feira, com a receção do SC Braga ao Gil Vicente e a visita do Sporting CP ao Bessa.

Clique aqui para conferir resultados e a classificação geral.


;
;
24 de Janeiro 2021
Foto

LUSA

Notícias