Candidaturas abertas para curso de team manager

Portugal Football School

Quinta edição do curso decorre em regime de e-learning entre 29 de janeiro e 15 de fevereiro. Candidaturas até domingo, dia 24.

A Portugal Football School, unidade de investigação e desenvolvimento da Federação Portugesa de Futebol, lançou esta quinta-feira a 5.ª edição do Curso de Formação de Gestores de Equipas - Team Manager, direcionado essencialmente a agentes desportivos de clubes participantes em provas nacionais ou distritais de futebol, futsal e futebol de praia que aspiram assumir funções de gestores de equipa em organizações desportivas.

As candidaturas estão abertas até ao próximo domingo, dia 24, e são limitadas a 100 vagas.

Esta formação - por cujas edições anteriores já passaram quase 500 pessoas - permitirá aos participantes a aquisição de conhecimentos e competências especializados em sete módulos temáticos: gestor de equipa - visões e perspetivas; planeamento; organização; gestão de recursos e relações interpessoais; comunicação; enquadramento regulamentar; e registos e  transferências.

O curso será realizado em regime e-learning (à distância) e decorrerá entre 29 de janeiro e 15 de fevereiro, com sessões às segundas, quartas e sextas-feiras entre as 20 e as 23 horas.

CLIQUE AQUI para se candidatar

VEJA A BROCHURA deste curso

Consulte a oferta formativa da Portugal Football School 2020/2021


;

Notícias