Emoções da prova rainha chegam a todo país

Taça de Portugal Placard

As camisolas que coloriram a última Final da Taça de Portugal Placard foram distribuídas por instituições de cariz social, de norte a sul de Portugal

Arranca, esta sexta-feira, a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard, já com as equipas do principal escalão nacional representadas, e sem público nas bancadas. Gil Vicente e Portimonense são as primeiras equipas a entrar em ação, ao visitarem adversários do Campeonato de Portugal.

Antes de o FC Porto iniciar a defesa do título conquistado a 1 de agosto, revisitamos o momento em que a Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, com a ajuda da FPF , fez chegar a centenas de portugueses as emoções da última Final.

Fãs de futebol, provenientes de instituições de cariz social de norte a sul do país, receberam as camisolas personalizadas que coloriram a última Final da prova rainha, entre SL Benfica e FC Porto, e que ajudaram a atenuar a ausência de público no Estádio Cidade de Coimbra, determinada pela Direção Geral de Saúde.

Os sorrisos rasgados mostram que os fãs foram transportados para a ação que decorreu na Cidade dos Estudantes. 

VEJA AQUI AS REAÇÕES

Esta iniciativa vem no seguimento do compromisso de Responsabilidade Social e da Política Ecológica de Reutilização de Materais assumidos pela FPF e pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML). Recorde-se que a marca Placard dá o 'naming' à prova rainha desde a edição 2015/2016.

 

 


;

Notícias