Seleção A Futsal Feminino

Vitória frente à Espanha

Futsal Fem. - Seleção A

A Equipa das Quinas venceu a sua congénere espanhola, no seu segundo jogo no Torneio da Vitória, que se disputa na Rússia, por 4-2.

A Seleção Nacional A de futsal feminino venceu a congénere espanhola por 4-2, no segundo jogo do Torneio da Vitória. As comandadas de Luís Conceição conseguem, assim, a segunda vitória consecutiva nesta competição, depois da vitória, desta segunda-feira, por 7-1, frente à seleção iraniana. 

A Equipa das Quinas volta à ação esta quinta-feira, com o derradeiro encontro frente à Rússia. Em caso de vitória, Portugal vence o troféu. 

No final do jogo, Luís Conceição destacou agressividade e eficácia da formação lusa. "Defensivamente, as nossas jogadoras estiveram mais agressivas e concentradas. No ataque fomos mais eficazes, aproveitando as oportundiade de golo que fomos criando. Temos duas excelente vitórias e vamos procurar mais um trunfo no próximo jogo."

Ficha de Jogo
Aquarium Sport Center
Torneio da Vitória - 2.º jogo

PORTUGAL - ESPANHA

Portugal: Naty, Taninha, Fifó, Janice Silva e Pisko. 
Suplentes: Ana Catarina, Jéssica Cordeiro, Carla Vanessa, Cátia Morgado, Ana Azevedo - Cap.,Raquel, Lídia Moreira,Nina e Jenny.
Treinador: Luís Conceição
Golos: Raquel Santos (6'), Taninha (11'), Ana Azeved (14') e Lídia (38')

Espanha: Caridad Garcia, Amparo Jimenez, Mayte Mateo, Ana Sevilla - Cap. e Amelia Romero
Suplentes:  Marta Balbuena, Ana Pino, Irene Samper, Isabel Garcia, Lucia Gomez, Consuelo Campoy, Noelia Montoro, Vanessa Sotelo e Patrícia Gonzalez.
Treinadora: Claudia Pons.
Golos: Amparo Jimenez (30') e Amelia Romero (39')


;

Notícias