Seleção A

Convocatórias a 15 e 16 de março (live stream)

Seleção A

Fernando Santos anuncia escolhidos para Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo na Cidade do Futebol. Rui Jorge convoca para a fase de grupos do Campeonato da Europa.

Fernando Santos anunciará, na próxima terça-feira, às 12h30, na Cidade do Futebol, a lista de convocados para os próximos encontros da Seleção Nacional A.

Portugal, recorde-se, inicia a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022, a realizar no Qatar enfrentando o Azerbaijão, em Turim, dia 24 de março. Logo a seguir a Equipa das Quinas defronta a Sérvia, em Belgrado, no dia 27 e o Luxemburgo, em Luxemburgo, no dia 30. As três partidas estão agendadas para as 19h45 (hora de Portugal Continental).

No dia anterior, pelas 12h00, Rui Jorge, Selecionador Nacional sub-21, divulga as suas escolhas para a fase de grupos do Campeonato da Europa Eslovénia/Hungria, que vai decorrer entre 24 e 31 deste mês. Portugal integra o grupo D e vai jogar as 3 partidas na Eslovénia, sendo que a estreia acontecerá a 25 de março, em Koper, diante da Croácia, às 20h00*. O segundo encontro, frente à Inglaterra, vai decorrer a 28 na capital eslovena, Ljubljana, também pelas 20h00*. O terceiro e derradeiro desafio desta fase de grupos será também em Ljubljana, com a Suíça, no dia 31 de março, a partir das 17h00*.

 


;

Notícias