Nulo em Braga intensifica luta pelo título

Liga Revelação

SC Braga e Leixões não vão além do nulo em jogo importante para a Fase de Apuramento Campeão.

SC Braga e Leixões empataram a zero, esta sexta-feira, em jogo a contar para a sétima jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga Revelação.

Com ambições legítimas de conquistarem o título, ambas as formações partiram para o encontro cientes da importância do mesmo. Ainda assim, o resultado não se alterou durante os 90 minutos e tudo terminou como começou: com um empate a zero.

Com este resultado, a luta pelo troféu mantém-se intensa. Para já, o Leixões permanece líder, com 26 pontos em seis jogos já disputados - mais um ponto que o segundo classificado Estoril Praia e mais dois que o terceiro classificado SC Braga, que tem mais um jogo. 

As próximas jornadas serão decisivas com duelos intensos em perspetiva, desde logo na oitava ronda, onde teremos um Estoril Praia x SC Braga, e na décima (e última), onde a equipa da Linha de Cascais recebe o Leixões.

Na fase de apuramento para a Taça Revelação, realizou-se esta sexta-feira o jogo da 11.ª jornada entre o Vitória SC e o Sporting, que terminou empatado a um golo. Os minhotos colocaram-se na frente, num golo na própria baliza do sportinguista Rodrigo Rego, mas os leões acabaram por empatar na segunda parte, graças a um golo do capitão Hevertton, aos 58 minutos.

Com este resultado, o Sporting consolicou o segundo lugar da classificação, agora com 24 pontos, ao passo que o Vitória SC se encontra na quinta posição com  17 pontos.

Clique aqui para consultar as fichas de jogo da 7.ª jornada de apuramento de campeão.

Clique aqui para consultar as fichas de jogo da 11.ª jornada de apuramento para a Taça Revelação.

Acompanhe todos os resultados e classificações da Liga Revelação.

Veja aqui os golos da 7.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão.

Veja aqui os golos da 11.ª jornada da Fase de Apuramento para a Taça Revelação.


;

Notícias