Liga Revelação

Águias consolidam liderança rumo à Taça Revelação

Liga Revelação

O SL Benfica venceu, por 4-0, diante do Rio Ave no encontro desta quinta-feira a contar para a fase de apuramento da Taça Revelação.

Rio Ave e SL Benfica protagonizaram na manhã desta quinta-feira o primeiro encontro da 11.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação.

Na partida disputada no Complexo Desportivo Azevido, João Resende abriu o marcador aos 14 minutos. As águias colocaram-se em vantagem instantes depois de terem acertado com a bola na trave da baliza da formação de Vila do Conde. Aos 23 minutos João Resende bisou na partida colocando o Benfica a vencer por 2-0, correspondendo com um bom cabeceamento a um cruzamento da esquerda. Henrique Pereira, aos 43 minutos, com um remate bem colocado fez o 3-0 com que a formação de Lisboa foi a vencer para o intervalo.

No segundo tempo, aos 56 minutos, Rafael Brito ampliou a vantagem dos encarnados com um remate forte e colocado de fora da área, selando desta forma o resultado em 4-0.

As águias, com 10 jogos disputados, lideram a fase de apuramento para a Taça Revelação, com 32 pontos, mais nove que o Sporting que ocupa a segunda posção com 23 pontos em 10 partdias.

Clique aqui para consultar a ficha de jogo.

Consulte todos os resultados e classificações da Liga Revelação. 


;
;
25 de Fevereiro 2021
Foto

FPF

Notícias