Campeonato de Portugal

Pedras Rubras, UD Santarém e Louletano vitoriosos

Campeonato Portugal

Quarta-feira de acerto de calendário no Campeonato de Portugal. Luistano Vildemoinhos - Luistânia Lourosa, B SAD 'B' - Sporting 'B', SC Beira-Mar - RD Águeda terminam empatados.

Esta quarta-feira disputam-se seis jogos relativos a jornadas em atraso do Campeonato de Portugal.

Da parte da manhã realizaram-se dois encontros. O Pedras Rubras foi à Madeira vencer o Marítimo B, por 2-1, em jogo em atraso da 9.ª jornada da Série C do Campeoanto de Portugal. O resutado permite ao Pedras Rubras isolar-se no 5.º lugar, com 17 pontos, enquanto o Marítimo B continua a ocupar o 7.º posto, com 14.

No outro encontro matinal, a UD Santarém foi vencer ao terreno da U. Almeirim, por 4-0, e passou a somar 32 pontos, igualando provisoriamente o líder da Série F, o Torreense, embora tenha mais três jogos disputados. A formação de Almeirim segue em 9.º, com 14 pontos.



No primeiro encontro da trade, o Lusitano FC Vildemoinhos e Lusitânia Lourosa FC  empatram a zero na partida da 12.ª Jornada da Série D. O Lusitânia de Lourosa, segundo classificado da Série D, falhou assim uma maior aproximação ao líder Canelas. A formação de Vildemoinhos ocupa a penúltima posiição.

No encontro da 15.ª jornada da Série G, o Sporting 'B' empatou diante da B SAD 'B', num jogo sem golos, e também falhou a aproximação ao líder Estrela, primeiro com 37 pontos, mas mais um jogo que os leões que somam agora 35 pontos e constituem a única equipa sem derrotas nesta Série.

Na série mais a sul, o Louletano DC foi ao reduto do Esperança de Lagos vencer por 2-1, num triunfo que permite aumentar o fosso pontual entre ambas as formações para cinco pontos de vantagem e alenta a esperança da formação de Loulé em aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela. 

Por último, no derradeiro jogo do dia, SC Beira-Mar e Rec. Águeda empataram a um golo, em jogo referente à 13.ª Jornada da Série D. Com esta igualdade, os 'aveirenses' perdem a possibilidade de igualarem a AD Sanjoanense nos lugares de acesso à Liga 3.

As fotografias são relativas ao jogo entre Pedras Rubras e Marítimo B

Confira aqui os resultados e classificação do Campeonato de Portugal


;
;
24 de Fevereiro 2021
Foto

FPF