FC Porto vence clássico no Masters!

eFootball

A matchweek 2 do FPF Masters eFootball originou quatro novos líderes.

A segunda semana do FPF Masters eFootball contou com um clássico do futebol português e agora do futebol virtual, com o eFCPorto SoccerSoul a defrontar o Sporting CP. A vitória sorriu aos dragões (2-0) que chegaram assim aos seis pontos na Série A, agora liderada pelos Offset depois de uma vitória expressiva frente aos Blues. Com seis pontos está também a TS Warrior, que nesta ronda venceu o CD Feirense, por 2-1.

Já na Série B, o jogo da jornada teve frente a frente dois favoritos à conquista do Masters. SC Braga e Apogee de RastaArtur mediram forças, com a vitória a cair para a formação bracarense (2-1) que garantiu também a liderança do agrupamento. A Académica, que bateu o Marítimo por 2-0, também soma seis pontos. 

Na Série C, o Boavista FC voltou a vencer e subiu ao primeiro lugar da classificação com uma vitória frente ao Sintrense JAX, numa jornada em que o destaque foi para o jogo entre Tondela e For The Win, com a Fénix a provar o seu bom momento com uma vitória por 2-0.

A grande expectativa estava na Serie D para ver as reações à derrota na primeira jornada da equipa do Diogo Jota e também da formação dos K1ck de JOliveira1. Ambas venceram e garantiram assim os primeiros pontos no Masters. No entanto, a liderança pertence aos Leões de Porto Salvo que voltaram a demonstrar toda a sua qualidade com uma vitória frente ao Estrela da Amadora.

O FPF Masters eFootball regressa no dia 4 de março com um dos duelos mais aguardados da temporada entre eFCPorto Soccersoul e a TS Warrior Player do Toto Salvio.


;

Notícias