Leões Porto Salvo, Quinta dos Lombos e Caxinas triunfam

Futsal - Liga Placard

Cinco encontros da 23.ª ronda da Liga Placard disputados este sábado.

Num sábado com muitas emoções na Liga Placard, o pontapé de saída na 23.ª ronda da Liga Placard foi dado em Ponte de Sôr, com o Eléctrico FC a empatar a quatro golos diante do SC Braga/AAUM.

Com este resultado, ambas as equipas permanecem nas mesmas posições da tabela classificativa (oitava e nona posições) com vantagem de um ponto para o Eléctrico FC, que tem menos um jogo.

Por sua vez, o ADCR Caxinas Poça Barca venceu, por 4-1, na receção ao Viseu 2001. Esta vitória garante mais três pontos à formação nortenha, mas não a tira do 10º lugar. 

Num encontro que colocava em campo o 3.º e 4.º classificado, AD Fundão e Modicus Cartest registaram uma igualdade a três golos. Desde modo, a formação da Beira Baixa conservou a vantagem, somando agora 40 pontos, mais um do que o conjunto de Sandim.

O Leões de Porto Salvo aproveitou o empate do Modicus e igualou-o no 4.º lugar, ambos com 39 pontos, depois da vitória frente ao Futsal Azeméis by Noxae, por 6-3. A equipa de Oliveira de Azeméis, por seu turno, segue em 13.º, com 17 pontos.

Por fim, destaque também para o triunfo do Quinta dos Lombos sobre o Dínamo Sanjoanense, por 5-4. A turma da zona de Carcavelos ocupa a 11.ª posição, com 23 pontos, ao passo que o conjunto de São João da Madeira permanece em último, com oito.

Os restantes jogos da jornada estão agendados para 24 de fevereiro (Sporting - Candoso; Portimonense - Benfica), devido à participação de águias e leões na Liga dos Campeões de futsal.

As fotografias são relativas ao jogo entre Leões de Porto Salvo e Futsal Azeméis by Noxae.

Clique aqui para conferir todos os resultados e classificações.


;
;
20 de Fevereiro 2021
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias