SL Benfica é o primeiro finalista

Futebol Fem. - Taça Liga

Vitória das "águias" no terreno do Famalicão (3-0).

Já é conhecido o primeiro finalista da edição 2020/21 da Taça da Liga de futebol feminino. O SL Benfica, detentor do troféu, venceu o Famalicão esta quarta-feira por 0-3, repetindo a presença na final da competição.

A equipa lisboeta, comandada por Filipa Patão, adiantou-se cedo na partida, marcando aos dois minutos, num remate da brasileira Ana Vitória. E dilatou a vantagem durante a segunda parte, com dois golos da canadiana Cloé Lacasse, marcados aos 61 e 69 minutos.

A outra meia-final, a disputar entre Sporting CP e SC Braga, está agendada para o dia 3 de março (15h00), no Estádio Aurélio Pereira.

Filipa Patão, treinadora do SL Benfica, em discurso direto:

"O SL Benfica está aqui para chegar a todas as finais. Essa é a nossa missão e não a esquecemos nem por um segundo. Jogar contra o Sporting CP ou o SC Braga? É irrelevante o adversário que nos vai calhar. Importante é estarmos uma vez mais na final".

João Marques, treinador do Famalicão, em discurso direto:

"Gostei do compromisso , do querer e da atitude que as minhas jogadoras mostraram, do primeiro ao último minuto. O nosso adversário conseguiu concretizar as oportunidades que criou, nós não fomos tão felizes. Resta-me dar os parabéns ao SL Benfica".

 

 


;

Notícias