Prova em andamento

Futsal - Liga Placard

A Liga Placard prossegue esta quarta-feira com mais quatro partidas.

A 18.ª jornada do principal campeonato de futsal masculino que arrancou a 25 de novembro com o empate entre o Modicus Carteste o CF ‘Os Belenenses’  e prosseguiu na terça-feira com o triunfo do SL Benfica do terreno do Futsal Azeméis by Noxae, por 11-1, conhece esta tarde, pelas 18h00, a partida entre o AD Fundão e o Sporting em que os leões procuram recuperar o primeiro lugar e a formação da Beira Baixa tenta consolidar a sua posição nos seis da frente.

CRC Quinta dos Lombos e CR Leões de Porto Salvo medem forças às 19h00; SC Braga/AAUM e ADC Caxinas Poça Barca entram em campo às 20h00; CR Candoso/Natcal e CCRD Burinhosa disputam o último encontro do dia, agendado para as 20h30.

Ficarão por disputar mais duas partidas desta jornada – o GR Dínamo Sanjoanense – Portimonense SC, no dia 30 de janeiro, e o Viseu 2001 – Eléctrico FC/Fgil.pt no dia 31 de janeiro.

Para o próximo fim de semana estão agendadas as partidas da 19.ª jornada.

Clique aqui para conferir o calendário de jogos e a classificação geral.

Seleção concentra-se no domingo
Para domingo à noite está agendada a concentração da Seleção Nacional de futsal, que começará a preparar os encontros com a Polónia – o primeiro no dia 29 de janeiro, em Mafra, e o segundo a 3 de fevereiro, em Lodz. Processo de Acreditação em curso – saiba mais aqui.


;

Notícias