Portimonense mantém oitava posição

Futsal - Liga Placard

A formação algarvia bateu o Modicus (6-3) e manteve-se na frente do SC Braga/AAUM que goleou. Caxinas Poça Barca e AD Fundão empataram (2-2). Futsal Azeméis venceu na Burinhosa (3-1).

A 17.ª jornada da Liga Placard prosseguiu este sábado depois de Benfica e Sporting, envolvidos este sábado na Liga dos Campeões de Futsal, terem vencido os seus encontros da ronda a 6 e a 12 de janeiro, respetivamente,

Nos primeiros encontros do dia, o Portimonense venceu na receção ao Modicus Cartest, por 6-3, e passou a somar 25 pontos, enquanto Caxinas Poça Barca e AD Fundão empataram a duas bolas.

A seguir foi a vez de o Futsal Azeméis by Noxae vencer na Burinhosa, por 3-1. A equipa de Oliveira de Azeméis registou o seu quarto triunfo na prova e passou a ocupar a 11.ª posição com 17 pontos - mais um que o Caxinas Poça Barca.


No último encontro do dia, o SC Braga/AAUM goleou na deslocação ao terreno do CF 'Os Belenenses', por 8-1, depois de ter começado a perder. A equipa minhota registou a sua sétima vitória e segue na sétima posição, com 24 pontos.



A ronda prossegue no domingo com o Viseu 2001 – Candoso/Natcal e fica concluída a 17 de fevereiro com o Eléctrico FC/Fgil.pt - Leões de Porto Salvo.
Eis o calendário de jogos e resultados da 17.ª jornada:
6 de janeiro | quarta-feira
SL Benfica 15-2 Dínamo Sanjoanense

12 de janeiro | terça-feira
Sporting 4-0 Quinta dos Lombos

16 de janeiro | sábado
Portimonense SC 6-3 Modicus Cartest
Caxinas Poça Barca 2-2 AD Fundão
CCRD Burinhosa 1-3 Futsal Azeméis by Noxae
CF ‘Os Belenenses’ 1-8 SC Braga/AAUM

17 de janeiro | domingo
17h00: Viseu 2001 - Candoso/Natcal

17 de fevereiro | quarta-feira
19h00: Eléctrico FC/Fgil.pt - Leões de Porto Salvo

Veja os golos.

Clique aqui para conferir o calendário de jogos, os resultados e a classificação geral.

 


;

Notícias