Felgueiras bate Vitória SC

Campeonato Portugal

A formação de Felgueiras soma agora 16 pontos, tantos como a equipa vimaranense na Série B do Campeonato de Portugal. Pevidém bateu o Mondinense e está na liderança da Série B.

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal, que arrancou na quinta-feira com o triunfo do Olímpico do Montijo diante do Praiense e continuou na sexta-feira com a vitória do Leça no terreno do Trofense, prosseguiu na manhã deste sábado com o triunfo do FC Felgueiras 1932 diante do Vitória SC ‘B’, por 1-0.



Pedro Ribeiro, aos 33 minutos, apontou o tento que valeu o quarto triunfo da formação de Felgueiras que soma agora 16 pontos na terceira posição, tantos quanto a equipa vimaranense que perdeu a oportunidade de passar para o primeiro lugar da Série B.

Nas restantes quatro partidas disputadas este sábado, com início às 15h00, o Pevidém bateu o Mondinense, por 1-0 e ascendeu, à condição, à liderança da Série B; o Anadia continuou sem perder na Série D e venceu na receção ao SC Espinho, por 1-0;  o Real SC venceu na deslocação ao Barreiro, diante do Fabril (último classificado da Série G), por 2-0 , e o Lusitano Ginásio venceu, em casa, o Pinhalnovense, por 2-1 e passou a ocupar o terceiro postom com 16 pontos ao fim de 11 jogos.

No domingo disputam-se mais  23 encontros.

Clique aqui para conferir o calendário de jogos, os resultados e as classificações das oito séries.


;

Notícias