Sorteios de futsal na terça-feira

Competições

Calendários de jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal Placard de Futsal, da Taça da Liga e do Campeonato Nacional da 1.ª divisão de Futsal Feminino definidos a 12 de janeiro.

Calendários de jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal Placard de Futsal, da Taça da Liga e do Campeonato Nacional da 1.ª divisão de Futsal Feminino de Futsal Feminino definidos a 12 de janeiro.

A Cidade do Futebol acolhe na próxima terça-feira (12 de janeiro), a partir das 15h15, os sorteios da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Placard, da Taça da Liga Placard de Futsal e da segunda fase do Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

A sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Placard está agendado para as 15h00. Clique aqui para consultar todos os resultados.

Pelas 15h15, será a vez de Sporting CP, SL Benfica, Modicus Cartest, Viseu 2001, Eléctrico FC/Fgil.pt, AD Fundão, CR Leões Porto Salvo e Portimonense SC conhecerem os seus adversários e o calendário de jogos da Taça da Liga Placard de Futsal.

Para as 15h45 está agendado o sorteio da segunda fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Futsal Feminino (Apuramento de Campeão e Manutenção/Descida). Clique aqui para conferir o calendário de jogos e classificação da primeira fase.


Os sorteios serão realizados à porta fechada, pelo que os interessados poderão assistir aos referidos sorteios, exclusivamente, através do Canal do Youtube da FPF.



 


;

Notícias