Taça da Liga Placard

Cadernos de encargos disponíveis

Competições

Está aberto, até 25 de janeiro, o concurso para a organização da Final Eight e Final Four das Taças de Portugal e das Taças da Liga de futsal masculino e feminino.

Candidaturas para a final eight da Taças de Portugal de Futsal Placard, Taça de Portugal de Futsal Feminino e Taças da Liga masculina e feminina devem ser apresentadas até 25 de janeiro de 2021.

Clique aqui para consultar o caderno de encargos da Final Eight e Final Four das Taças de Portugal de futsal masculino e feminino (a decorrer entre 13 e 16 de maio – ocupação do pavilhão entre 9 e 17 de maio).

Clique aqui para consultar o caderno de encargos das Taças da Liga de futsal masculino e feminino (a decorrer entre 25 e 28 de março - ocupação do pavilhão entre 21 e 29 de março).

Recorda-se que a Taça da Liga Placard de futsal masculino será disputada pelos oito primeiros classificados da primeira volta da Liga Placard - Sporting CP, SL Benfica, Modicus Cartest, Viseu 2001 ADSC, Eléctrico FC/Fgil.pt, AD Fundão, CR Leões Porto Salvo e Portimonense SC.

A Taça da Liga de futsal feminino é disputada pelos quatro clubes melhor classificados no final da primeira fase do Campeonato Nacional da I Divisão Feminino de Futsal, os dois
clubes primeiros classificados de cada uma das séries (Norte e Sul).


;