Pré-candidaturas para curso de especialização "Comunicar no Futebol"

Portugal Football School

Parceria PFS/ISCTE para nova ação de formação, a decorrer entre abril e maio do próximo ano.

Encontra-se aberto desde esta terça-feira, 22 de dezembro, o processo de pré-candidaturas ao novo curso de especialização comunicação e assessoria - "Comunicar no Futebol" -, organizado em conjunto pelo IPPS-ISCTE-IUL (Instituto para as Políticas Públicas e Sociais - Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa - Instituto Universitário de Lisboa) e pela Portugal Football School, a unidade de investigação da Federação Portuguesa de Futebol.

O curso terá a duração de 60 horas e será ministrado no ISCTE e na Cidade do Futebol, com possibilidade de aulas à distância, decorrendo entre 10 de abril e 29 de maio de 2021.

Aos 25 formandos que forem selecionados e terminarem a ação com aproveitamento serão atribuídos 18 ECTS, com base nas três unidades curriculares já existentes e aprovadas pelo ISCTE para pós-graduações em Jornalismo e em Assessoria de Comunicação e Política: Jornalismo desportivo; Assessoria de imprensa; Media training.

O processo de candidatura - que por agora apenas contempla pré-candidatura, através do preenchimento de uma declaração de interesse em participar - estende-se até 18 de março de 2021.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

VEJA A BROCHURA com todos os detalhes do curso

Consulte a oferta formativa da Portugal Football School 2020/2021


;

Notícias