FPF Open Challenge by LG: craques com ambição máxima

eFootball

TiagoAraujo10, atual campeão nacional, RastaArtur e JOliveira10 - três dos melhores jogadores em Portugal - partilharam os seus objetivos para a primeira competição da nova época.

O FPF Open Challenge by LG está aí e já existe muita expectativa em torno da competição. A fase de grupos da prova - que marcará o arranque da nova temporada de futebol virtual - tem início neste sábado e vai envolver oito grupos de quatro jogadores, num total de 32 protagonistas. Os dois melhores classificados garantem o apuramento para a fase final, que se realiza no domingo.

Com os grupos já definidos e os duelos marcados, são muitas as ambições em jogo. TiagoAraujo10, atual campeão nacional, RastaArtur e JOliveira10 - três dos melhores jogadores em Portugal - partilharam os seus objetivos para esta competição e mostraram motivação máxima para este início de temporada.

TiagoAraujo10 quer voltar a festejar: "Quero começar a temporada como terminei a anterior, ou seja, com a conquista de mais um troféu. Tenho treinado bastante e sinto que estou a atravessar um bom momento. Com a conquista do título nacional, estabilizei-me enquanto jogador. Consegui colocar mais personalidade em campo, algo que me tinha faltado em torneios anteriores. Nesta competição estou num grupo muito equilibrado. Neste momento, não há grupos fáceis e existe muita qualidade em Portugal. Vou ter de estar no meu melhor no sábado para garantir o apuramento", realçou.

JOliveira está no chamado "grupo da morte", juntamente com Tuga810, Gouvy e Hug0b0ss52_, mas isso é algo que não lhe retira ambição: "Passando apenas dois e olhando aos nomes na competição, é claramente o grupo da morte. São três jogadores que têm provado o seu valor. Convém também não retirarmos o Hug0b0ss52_ da equação, que teoricamente tem menos nome, mas ainda assim tem muita qualidade. Acredito que é o grupo mais equilibrado dos últimos torneios. O objetivo da temporada é o mesmo dos anos anteriores: ser campeão nacional. É sempre complicado atingi-lo, pois temos muitos jogadores com qualidade em Portugal e que têm provado a sua capacidade também internacionalmente". disse.

RastaArtur coloca a fasquia bem alta para esta primeira competição: "Depois da derrota na final do Masters, fiquei ainda com mais vontade de vencer o próximo torneio. A minha determinação é vencer esta competição e, se conseguir, fazê-lo sem qualquer derrota. Isso era o ideal. Independentemente do grupo, creio que olham para mim como um dos favoritos à vitória. Vou defrontar bons jogadore e tenho de trabalhar para confirmar o meu favoritismo dentro de campo", apontou.

Em disputa está um prizepool de 2 mil euros e a possibilidade de vencer a primeira competição da época. Entre 5 e 6 de dezembro, acompanhe tudo em direto na Twitch da RTP Arena FIFA.


;

Notícias