UEFA anuncia decisões

Seleção Sub-21

Principal organismo do futebol europeu anunciou novidades relativas à Liga das Nações, Europeu de sub-21 e Liga das Conferências.

A UEFA anunciou esta quinta-feira o local onde será disputada a fase final da Liga das Nações de 2021. Depois da primeira edição ter sido em Portugal, nos estádios D. Afonso Henriques e Dragão, a segunda será disputada nos palcos Juventus Stadium, em Turim, e San Siro, em Milão.

Além destas novidades, foi também revelado o local onde será disputada a fase final do Campeonato da Europa de sub-21 em 2023. A competição será coorganizada na Roménia e na Geórgia, com quatro estádios em cada um dos países a receberem as 16 equipas. O jogo inaugural será realizado na Roménia e a final disputada na Geórgia.

Por último, a UEFA começou também a revelar algumas novidades relativas à nova competição europeia de clubes que será criada: a Liga das Conferências. Em 2022, a primeira final será realizada em Tirana, capital da Albânia, mais concretamente no National Arena. O jogo será disputado a 25 de maio.

 

 


;

Notícias