FPF e Sport TV aumentam visibilidade de Liga Placard e Liga Portugal Sabseg

Institucional

Jogos da Liga Placard de futsal na oferta premium da Sport TV, enquanto o Canal 11 vai integrar na sua grelha encontros da Liga Portugal Sabseg.

A Federação Portuguesa de Futebol e a Sport TV estabeleceram um acordo com o objetivo de aumentar a exposição da Liga Placard de futsal e da Liga Portugal Sabseg.

Em função deste entendimento, a Sport TV passa a incluir jogos da Liga Placard de futsal na oferta premium da estação. Da mesma forma, o Canal 11 vai integrar na sua grelha jogos relativos à Liga Portugal Sabseg.

A relação entre a FPF e a Sport TV tem mais de duas décadas e foi reforçada com a assinatura do memorando de entendimento em outubro do ano passado, o qual previa o alargamento da parceria a outras áreas de interesse mútuo.

Fernando Gomes, Presidente da Federação, assinalou a propósito: “Este acordo é o desenvolvimento natural de uma parceria de longa data que se estende agora a um nível de cooperação que vai permitir a partilha de conteúdos entre a Sport TV e o Canal 11. Com este passo, a Liga Placard e a Liga Sabseg vão ter maior visibilidade, cumprindo-se, assim, um objetivo maior que é missão da FPF: a promoção e divulgação do futebol português. Para este desiderato, muito tem também contribuído a Sport TV a quem naturalmente agradecemos e por isso mesmo continuamos a caminhar juntos na estrada do desenvolvimento do futebol nacional”.

Joaquim Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Sport TV: “É com enorme satisfação que concretizamos este acordo pois contribui bastante para o reforço da cooperação que existe há muitos anos entre a Sport TV e a Federação Portuguesa de Futebol e que tanto valor tem aportado ao futebol português. O futsal é um dos desportos preferidos dos portugueses que vai enriquecer ainda mais a oferta de conteúdos da Sport TV e a Liga Sabseg sairá certamente muito beneficiada com esta possibilidade de ter mais jogos transmitidos em televisão.”


;
;
19 de Novembro 2020
Foto

FPF/arquivo

Notícias