Liga BPI

Sporting CP vence derby

Futebol Fem. - Liga BPI

'Leoas' vencem por 3-0 na Tapadinha e igualam Benfica na classificação, embora com menos um jogo.

O Sporting CP deslocou-se, este sábado, ao Estádio da Tapadinha, para defrontar o SL Benfica, no jogo que abriu a sétima jornada da Liga BPI. 

A partida até começou com maior pendor ofensivo para as comandadas de Luís Andrade, mas foi o Sporting CP a abrir o marcador, num remate de belo efeito de Ana Capeta (37').

Num jogo em que a equipa leonina se mostrou mais incisiva e clarividente na hora de rematar à baliza, Ana Capeta foi a figura da partida e bisou (54') com mais um grande golo, já no segundo tempo.

Até ao fim do encontro, o Benfica ia tentando esboçar uma reação à desvantagem sofrida, mas a equipa visitante ia dando conta das investidas encarnadas.

Foi já nos minutos finais que o resultado ficou fechado com mais um golo da formação verde e branca, desta feita por intermédio de Raquel Fernandes (85'). 

Com este resultado, as comandadas de Susana Cova igualam as 'águias' na tabela classificativa, embora tenham menos um jogo, onde aí poderão passar para a liderança isolada da Série Sul, da Liga BPI.

Consulte aqui todos resultados e classificações da Liga BPI.

 


;
;
14 de Novembro 2020
Foto

FPF

Notícias