Campeonato de Portugal

Jornada de muitas emoções

Campeonato Portugal

Prosseguiu este domingo a quarta ronda do Campeonato de Portugal.

Não faltou emoção na 4.ª jornada do Campeonato de Portugal, que prosseguiu neste domingo.

Na Série A, o SC Braga B reassumiu a liderança, ao vencer o Vianense fora do seu terreno por 4-0; o mesmo aconteceu na Série B, onde o Fafe voltou ao primeiro lugar com o triunfo conseguido sobre o Tirsense, por 3-1.

No que respeita à Série C, o Trofense segue isolado no topo da classificação, e para isso muito contribuiu nova vitória, desta vez na receção ao Gondomar, por 2-1.

A Série D também está emocionante mas tem um líder que ainda não perdeu qualquer ponto. O Canelas Gaia prossegue a sua carreira totalmente vitoriosa, tendo neste domingo derrotado o Lusitânia de Lourosa, por 2-0.

O Sertanense empatou a dois golos no terreno do Carapinheirense mas assumiu a liderança isolada da classificação da Série E, uma vez que o seu principal rival na jornada de ontem, o Marinhense, não foi além de um empate diante do Oleiros (2-2); a diferença entre os dois primeiros é de apenas um ponto. 

A Série F tem dois lideres: o Caldas já tinha jogado na véspera e viu o Pero Pinheiro igualar, com uum triunfo por 1-0 sobre o Lourinhanense. Com uma dupla na frente está igualmente a Série G, uma vez que o Estrela derrotou o Oriental, por 2-0, e o Sporting B levou a melhor sobre a B SAD, por 4-1, somando agora as duas equipas 10 pontos.

Finalmente, na Série H, o Amora está na frente isolado, mercê do triunfo obtido sobre o Lusitano de Évora, por 1-0.

 

Fotos da partida entre Salgueiros e Câmara de Lobos.

Confira aqui os resultados e a classificação. 

 


;

Notícias