Seleção A Feminina

Equipa já se encontra em Lárnaca

Futebol Fem. - Seleção A

A formação comandada por Francisco Neto viajou esta quinta-feira e cumpre, na quinta-feira, o habitual treino de adaptação ao palco do encontro diante do Chipre.

A Seleção Nacional feminina A já se encontra em solo cipriota onde jogará na próxima sexta-feira, pelas 17h00 (19h00 locais), diante da sua congénere do Chipre, em partida a contar para a o Grupo E de qualificação para o Campeonato da Europa.

A Equipa das Quias viajou em voo charter e aterrou em Lárnaca esta quarta-feira à noite. Na quinta-feira, pelas 17h00 (19h00) locais, a formação orientada por Francisco Neto cumprirá o habitual treino de adaptação ao palco da partida.

Portugal joga a sua terceira partida na qualificação para o Euro e ocupa a terceira posição do grupo, com quatro pontos, mas com menos dois jogos que a líder Finlândia (10 pontos).

Este encontro das seleções femininas de Portugal e Chipre será o primeiro da história. As duas seleções voltam a encontrar-se a 27 de outubro (terça-feira), no Estádio Coimbra da Mota, no Estoril.


;

Notícias