Campeonato de Portugal

Muito equilíbrio no topo das Séries

Campeonato Portugal

37 jogos da 3.ª jornada do Campeonato de Portugal disputados neste domingo.

A jornada 3 do Campeonato de Portugal prosseguiu este domingo com 37 jogos disputados.

Na Série A, destaque para a liderança isolada do SC Braga B. A formação minhota bateu o Maria da Fonte, por 5-1, e passou a estar isolada na frente com nove pontos. A dois dos bracarenses estão Mirandela (1-1 frente ao Águia FC Vimioso) e Merelinense (vitória diante do Vianense, no sábado, por 2-0).

Quanto à Série B, o Fafe venceu o Pevidém SC, por 2-1, e sobe à liderança isolada, à condição, com sete pontos. Berço e Rio Ave B estão ambos na 2.ª posição, com menos um jogo e com seis pontos.

Gondomar, Leça e Trofense são os líderes da Série, todos com sete pontos. No primeiro jogo do dia, o Gondomar SC recebeu e venceu o Amarante FC, por 3-0. No mesmo sentido, o conjunto da Trofa superiorizou-se ao União da Madeira (3-1) e o Leça bateu o Câmara de Lobos (4-0).

Na Série D, o Canelas 2010 prossegue na frente, agora com nove pontos, depois de vencer o SC Espinho, por 3-0. Em 2.º lugar, com sete, surge o São João de Ver, que goleou o Vila Cortez por 7-0.

O GD Vitória Sernache continua no topo da Série E, agora contabilizando sete pontos (empate o Carapinheirense 1-1), os mesmos que o Sertanense (vitória sobre o GRAP por 2-0).

A Série F está mais equilibrada que nunca. Sacavenense, Alverca e Pêro Pinheiro triunfaram a alcançaram o Caldas na frente da tabela, todos contabilizando seis pontos.

Club Football Estrela e Sporting B seguem na liderança da Série G, com sete pontos, mesmo após terem empate os seus respetivos jogos.

Por fim, na Série H, Amora e Pinhalnovense emparam a um golo e ambos somam quatro pontos no topo da classificação. O Juventude SC, que também tem quatro pontos, registou uma igualdade (2-2) frente ao Moura.

A foto é relativa ao encontro entre Gondomar e Amarante

Confira todos os resultados e classificações


;

Notícias