Liga BPI

Terceira jornada em andamento

Futebol Fem. - Liga BPI

Famalicão e SC Braga mantém-se isolados na Série Norte, embora à condição. Na Série Sul, SL Benfica e Sporting CP ganham vantagem sobre os adversários.

Veja aqui todos os golos da jornada

Realizou-se este sábado grande parte da terceira jornada da Liga BPI, com 18 equipas que compõem as duas séries a entrarem em ação. 

Na zona Norte, destaque para a vitória do Famalicão por 8-0 na receção à Ovarense, que permite à equipa da casa continuar o seu registo 100% vitorioso na Liga BPI. Em igualdade pontual e com o mesmo registo está o SC Braga que goleou o Boavista por 7-0.

Destaque ainda para as vitórias de Valadares Gaia FC por 4-1 sobre o Fiães SC e do Clube Condeixa sobre o UR Cadima por 4-2. 

Clube Albergaria e Gil Vicente não foram além de um empate a zero.

Já na Zona Sul, quatro equipas partiam com registo 100% vitorioso para esta jornada (GD Estoril Praia, SF Damaiense, SL Benfica e Sporting CP), contudo apenas duas delas venceram. 

O SL Benfica recebeu o SF Damaiense no Estádio da Tapadinha e aplicou 'chapa 4', conquistando mais três pontos e subindo ao primeiro lugar da tabela classificativa, juntamente com o Sporting CP que foi ao Campo Caridade golear a Ouriense/Eurodemolições Lda por 9-1. 

Nos outros dois jogos disputados, o GD Estoril Praia empatou com o SCU Torreense e perdeu o 'comboio da frente'. Já o CS Marítimo venceu na deslocação ao reduto do A-Dos-Francos por 2-1.

Agendado para este domingo está o derradeiro jogo desta terceira ronda que irá colocar frente a frente o CF Benfica com o Amora FC. O pontapé de saída está marcado para as 15h00.

Veja aqui todos os resultados e classificação da Liga BPI.

(A fotografia é relativa ao jogo entre o GD Estoril Praia e o SCU Torreense)


;