Luta pela permanência ao rubro

Futebol de Praia - Elite

Resultados da 2.ª ronda da Fase Manutenção/Descida da Elite.

A luta pela manutenção na Elite está ao rubro. A 2.ª jornada da Fase Manutenção/Descida disputou-se este domingo com dois jogos disputados.

Depois dos resultados do dia, a luta pela permanência está mais animada que nunca. O GRAP somou a primeira vitória ao derrotar o Leixões, por 7-4. Para a turma orientada por Sandro Brito marcaram Bernardo, Miguel Carvalho (três), Vasco Gonçalves (bis) e Gonçalo Gomes. Miguel (bis), Rúben e Juanito faturaram para o conjunto de Matosinhos.

No outro encontro do dia, o ACD Sótão conseguiu uma vantagem importante na luta pela permanência, ao somar o seu segundo triunfo. A formação da Nazaré derrotou o GD Alfarim, por 10-6, e passou a contabilizar seis pontos. Para o Sótão marcaram David, Chiky (cinco), Samuel Mendes, Pablo, Pedro Eustáquio e Pedro Garcia. No lado da equipa de Sesimbra, Duarte (bis), Luís Carlos (quatro) e Galvão faturaram.

Olhando para a tabela classificativa - e tendo em conta que os dois últimos classificados descem ao Nacional de Futebol de Praia -, o ACD Sótão soma seis pontos, com Leixões e GRAP a surgir com três. Com zero ponto está o GD Alfarim.

Consulte aqui o regulamento da prova

1.ª jornada | Sábado | Estádio do Viveiro - Jordan Santos, Nazaré
ACD Sótão 5-4 GRAP
Leixões SC 7-3 GD Alfarim

2.ª jornada | Domingo | Estádio do Viveiro - Jordan Santos, Nazaré
GRAP 7-4 Leixões SC
GD Alfarim 6-10 ACD Sótão

3.ª jornada | 2.ª feira | Estádio do Viveiro - Jordan Santos, Nazaré
14h00: GD Alfarim  GRAP
15h30: Leixões SC - ACD Sótão

Confira aqui todos os resultados e classificações

Clique aqui para ver as melhores imagens

Confira aqui o formato da competição


;

Notícias