Jordan: "Vamos dar tudo para revalidar o título"

Futebol de Praia - Elite

O SC Braga é o atual tricampeão nacional de futebol de praia.

A Fase Apuramento de Campeão do Campeonato Elite de Futebol de Praia disputa-se entre 3 e 5 de setembro, no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

Uma das equipas já apuradas para a disputa do título é o SC Braga, tricampeão nacional. Com sete vitórias em sete jogos na 1.ª fase da prova, os bracarenses partem para esta etapa decisiva com ambição máxima.

Jordan Santos, em declarações ao Canal 11, fez a antevisão das decisões da Elite: "Vai ser uma fase final em que qualquer uma das quatro equipas tem capacidade para ser campeã. Cada uma tem argumentos fortes. Na minha opinião, será a fase final mais bem disputada dos últimos anos, devido à qualidade destas equipas. No entanto, não fugimos ao nosso favoritismo e nós, SC Braga, vamos dar tudo para revalidar o título", admitiu.

Sobre o desenvolvimento da modalidade, o Melhor Jogador do Mundo partilhou a sua visão: "O futebol de praia está muito mais evoluído, não só em termos de jogo jogado, mas também ao nível das estruturas, do staff, etc. As equipas já se preparam muito bem. Tem tudo para crescer ainda mais", acrescentou.

O sorteio da 2.ª fase da Elite está agendado para sexta-feira. O evento decorrerá à porta fechada e pode ser acompanhado em direto no Youtube da FPF.

Confira aqui as melhores imagens.


;
;
29 de Setembro 2020
Foto

FPF

Notícias