Está de volta a Liga BPI Fantasy

Futebol Fem. - Liga BPI

À semelhança da época passada, a FPF, em parceria com a RealFevr, lança a liga virtual de futebol feminino.

A Federação Portuguesa de Futebol juntou-se à RealFevr, pelo segundo ano consecutivo, para lançar a Liga BPI Fantasy, a primeira liga virtual oficial de futebol feminino da Europa. O objetivo continua o mesmo: aproximar o principal campeonato feminino nacional dos fãs de futebol, proporcionando-lhes uma nova e empolgante ferramenta de entretenimento. 

Esta nova época, a competição apresenta um novo modelo competitivo, novos clubes e muitas jogadoras novas, tornando ainda mais desafiante a escolha de uma equipa.

Na lista das jogadoras de cada plantel estão as que se encontram inscritas na competição até a esta data. Os plantéis serão atualizados no final da primeira jornada. 

O lançamento da Liga BPI Fantasy coincide com a primeira jornada do campeonato feminino, e vai oferecer aos utilizadores registados estatísticas sobre as jogadoras e os clubes nacionais que entrarão em ação em 2020/2021.

Inscrições abertas

A competição já se encontra disponível, podendo ser acedida através de várias plataformas online – web/smartphone/tablet. Aceda diretamente à Liga BPI Fantasy AQUI.

A primeira jornada da Liga BPI 20/21 começa no dia 26 de Setembro às 15h00, com o jogo CF Benfica vs. SF Damaiense, pelo que o plantel deve ser formado até às 14h00, deste sábado. Analise o preço de cada jogadora, tenha em conta todas as variáveis e prove a toda a gente que é @ melhor treinador@ de bancada. Cada jogador tem direito a criar uma equipa, exceto se subscrever o RealFevr Premium. Nesse caso, poderá criar até 3 equipas por competição e, assim, aumentar a probabilidade de terminar a época no topo da classificação e, consequentemente, vencer os prémios da competição.

Para jogar, terá de fazer a instalação gratuita da app da RealFevr, escolher o clube preferido e construir uma equipa com 15 jogadoras, 11 titulares e 4 suplentes. Pode ainda criar ligas privadas com amigos e desafiá-los a competir entre si.

Prémios para os melhores
Porque os melhores devem ser sempre valorizados, haverá prémios para os três melhores treinadores de bancada da jornada, e para os três primeiros classificados da Liga BPI Fantasy, no final da época.

Se tem ADN de treinador, pode aventurar-se na primeira fantasy oficial de futebol feminino da Europa e ficar de olho no nosso FacebookTwitter Instagram, para conhecer todas as novidades desta temporada. O intuito, claro, é ser o melhor treinador de Portugal… mesmo que apenas de futebol de fantasia.

Faça já a sua equipa da Liga BPI Fantasy.


;
;
25 de Setembro 2020
Foto

FPF

Notícias