Regresso da Taça de Portugal Placard

Taça de Portugal Placard

A Prova Rainha do futebol português regressa este sábado, com a realização da 1.ª eliminatória.

Aí está o regresso da Taça de Portugal Placard. Quase dois meses depois da final disputada no Estádio Municipal de Coimbra, entre SL Benfica e FC Porto, as emoções da prova que apaixona os portugueses estão de volta, com a realização da 1.ª eliminatória, durante este fim-de-semana de 26 e 27 de setembro. 

Nesta primeira ronda participam 131 emblemas: 88 equipas do Campeonato de Portugal e as restantes 43 pertencem aos campeonatos distritais.

As equipas foram divididas em oito séries, organizadas de forma geográfica, para minimizar distâncias de deslocamento entre as mesmas.

Confira aqui todos os jogos previstos.

Os clubes da Liga Pro integram a prova na 2.ª ronda. Os emblemas da Liga NOS entram na Taça de Portugal Placard à 3.ª eliminatória.

Confira aqui o formato da competição

Clubes isentos:

Aquando do sorteio da 1.ª eliminatória, foram ainda sorteados 21 clubes que vão ficar isentos na 1.ª eliminatória.

Clubes Isentos: Esperança Lagos, Merelinense, Vitória Futebol SAD, Ovarense (D), Águeda, Caldas, Mortágua, Fontinhas, Vidago, Olímpico Montijo SAD, Amora SAD, Vilar Perdizes  (D), Monção (D), Estudantes Africanos Bragança (D), Rebordelo (D), Salgueiros SAD, União Idanhense (D), Grupo União Sport, Espinho, Sesimbra (D) e Oriental Lisboa SDUQ.

Legenda:
(D) - Campeonatos Distritais


;
;
24 de Setembro 2020
Foto

FPF

Notícias