Portugal-Noruega no Estoril

Seleção Sub-21

Encontro referente à fase de qualificação para o Europeu 2021 está marcado para o dia 9 de outubro.

Já é conhecido o calendário da Seleção Nacional sub-21 na próxima dupla jornada de apuramento para o Campeonato da Europa Eslovénia/Hungria 2021.

A formação orientada por Rui Jorge vai prosseguir a participação no grupo 7 de qualificação no dia 9 de outubro, com uma receção à Noruega no Estádio António Coimbra da Mota (Estoril), pelas 19h30.

HISTÓRICO COM A NORUEGA

Quatro dias depois, a 13 de outubro, a Equipa das Quinas viaja até Gibraltar para defrontar a congénere local no Victoria Stadium, pelas 18h00 (hora de Portugal Continental).

HISTÓRICO COM GIBRALTAR

Ambas as partidas vão contar com transmissão em direto no Canal 11.

UEFA altera formatos sub-21
O organismo que tutela o futebol europeu anunciou a 17 de junho de 2020 algumas mudanças nos formatos da qualificação e da fase final do próximo Europeu sub-21 na sequência da interrupção das competições internacionais. Assim, apuram-se diretamente os primeiros classificados e os cinco melhores segundos entre os nove grupos (para além das seleções dos países-anfitriões). Ao contrário do que estava inicialmente previsto, não haverá lugar à realização de qualquer play-off.

A primeira fase Campeonato da Europa Eslovénia/Hungria 2021 terá quatro grupos de quatro equipas e vai decorrer entre os dias 24 e 31 de março do próximo ano civil. Os dois primeiros classificados seguem em frente.

Já os encontros das eliminatórias (quartos de final, meias-finais e final) vão decorrer entre os dias 31 de maio e 6 de junho.

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classificação geral e o calendário da fase de qualificação para o Europeu sub-21.


;

Notícias