Empate entre Estoril e Marítimo

Liga Revelação

Arranque da 3.ª ronda da Liga Revelação.

No início da 3.ª jornada da Liga Revelação houve jogo no recinto do Real Sport Clube, a contar para a Zona Sul. Estoril e Marítimo defrontaram-se nesta manhã de terça-feira e registou-se um empate a um golo.

Ruan Teles (16') adiantou os insulares, mas Bernardo Vital (43') restabeleceu a igualdade. Apesar de algumas boas situações para desfazer o empate, o 1-1 manteve-se até final.

Os estorilistas passam a somar sete pontos no agrupamento, sendo que os madeirenses passam a contabilizar quatro (com menos um jogo).

Nos dois jogos da tarde destaque para as formações da Académica e do Portimonense que venceram os seus encontros, contra Boavista e B SAD, respetivamente. 

Em Coimbra, os axadrezados até se adiantaram no marcador e estiveram a vencer até bem perto do final do encontro, devido a um golo de Gonçalo Oliveira (16’). Contudo, aos 86', Rafael Pires igualou a partida, trazendo incerteza no marcador para os instantes finais do encontro. O jogo ficou decidido aos 90+3', quando Leandro Ferreira apontou o golo da vitória dos 'Estudantes'.  

Em simultâneo, disputava-se, em Odivelas, a receção do B SAD ao Portimonense. Os forasteiros adiantaram-se no marcador por intermédio de Sérgio Santos (19’), num livre forte à entrada da área. A vantagem durou pouco tempo, já que sete minutos volvidos, Edgar Pacheco (26’) reestabeleceu a igualdade. Contudo, na segunda parte, os algarvios marcaram por duas vezes, primeiro por intermédio de Felipe Dini (54') e depois por José Aldo (80'), levando os três pontos para o sul do país.

Confira aqui todos os resultados e classificações

Clique aqui para conferir as fichas de jogo da jornada

Veja aqui todos os golos da jornada


;

Notícias