SC Braga vence Sporting CP e reforça liderança

Futebol de Praia - Elite

Bracarenses vencem leões por 5-3.

A 4.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato de Elite de Futebol de Praia está em andamento na Nazaré. Neste sábado disputaram-se mais três partidas no Estádio do Viveiro - Jordan Santos.

Clique aqui para conferir as melhores imagens

O destaque do dia foi o encontro entre SC Braga e Sporting CP. Os minhotos, tricampeões nacionais, venceram por 5-3. Num jogo dividido e com emoções fortes, Edu adiantou os leões no 1.º período, com Bruno Torres a empatar cinco minutos depois. O 2.º tempo terminou com o Sporting na frente, depois dos golos de Edu e Von para os verde e brancos, com Léo Martins a marcar para o Braga. No derradeiro período, o Melhor do Mundo Jordan Santos entrou em ação e deu a volta ao marcador com dois tentos. A fechar, Léo Martins voltou a marcar e fez o 5-3, resultado final.

Nos outros encontros do dia, o Sótão derrotou o Alfarim por 6-1, enquanto o GD Chaves bateu o GRAP por 5-3.

O encontro entre Casa Benfica de Loures e Leixões está agendado para 1 de outubro.

Nesta altura, o SC Braga surge no 1.º lugar com 12 pontos, mais três que o Chaves e mais seis que o Sporting (menos um jogo) e que o Sótão.

Os primeiros quatro classificados apuram-se para a disputa do título. Os restantes quatro clubes vão lutar pela permanência. A 2.ª fase (Apuramento de Campeão e Manutenção/Descida), que se realiza a 3, 4 e 5 de outubro.

Resultados da 4.ª ronda
20 de setembro | domingo

GRAP 3-5 GD Chaves
Alfarim 1-6 ACD Sótão
SC Braga 5-3 Sporting CP

01 de outubro
Leixões SC - Casa Benfica de Loures (15h30)

Confira todos os resultados e classificação


;
;
20 de Setembro 2020
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias