Seleção A

Jogos com Espanha e Suécia: Acreditação Media

Seleção A

Decorre até ao dia 30 de setembro (quarta-feira) o processo de acreditação media para o primeiro jogo no Estádio José Alvalade. Para o jogo com a Suécia, processo decorre até 7 de outubro.

A Federação Portuguesa de Futebol informa todos os Órgãos de Comunicação Social interessados na cobertura noticiosa das partidas da Seleção Nacional A diante de Espanha e da Suécia (a 7 e a 14 de outubro de 2020, respetivamente, no Estádio José Alvalade), que o processo de acreditação decorre até ao dia 30 de setembro (quarta-feira), pelas 22h00, para o primeiro jogo, com Espanha, e até ao dia 7 de outubro (quarta-feira), pelas 22h00, para o encontro com a Suécia. 

O encontro com a Espanha serve os interesses de preparação da Equipa das Quinas, enquanto que o jogo com Suécia conta para a quarta jornada do Grupo 3 da Liga das Nações.

Acreditação para Conferências de Imprensa de antevisão
Face às limitações impostas no âmbito da pandemia Covid-19, os acessos às áreas de imprensa serão limitados no dia de jogo, assim como na véspera, pelo que será aberto, em paralelo, um processo de acreditação para a Conferênciaa de Imprensa de antevisão do jogo com a Suécia. Assim, para a conferência de Imprensa de antevisão do jogo Portugal - Suécia, o processo decorre até ao dia 9 de outubro (sexta-feira).

Informações às TV's
Foi limitado o acesso de repórteres de imagem TV à Sala de Conferência de Imprensa, pelo que apenas terão acesso os repórteres de imagem dos detentores de direitos.

A RTP está disponível para atuar como host broadcast nas conferências de imprensa da Seleção Portuguesa, nos dias 6 e 7, 13 e 14 de outubro, no Estádio José Alvalade, disponibilizando o sinal a todos os interessados nas seguintes condições:

- Sinal em formato HD 1080i e áudio mono nos canais 1-2 e 3-4 
- Disponível no hub da Altice em Monsanto
- Mediante solicitação por e-mail, enviada para a RTP ([email protected]).


Clique aqui para aceder aos respetivos processos de acreditação.

Apenas serão aceites os pedidos efetuados dentro dos prazos através da plataforma do site da FPF.


;
;
19 de Setembro 2020
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias