Liga Revelação

Famalicão, SC Braga e Benfica vencedores

Liga Revelação

Famalicenses levaram a melhor sobre o Vitória SC, enquanto os bracarenses venceram o Boavista por 4-2; encarnados foram ao Algarve vencer por 1-0

O Famalicão venceu, esta quinta-feira, na receção ao Vitória SC, por 3-1, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga Revelação, Zona Norte. Ambas as equipas entraram para esta partida em situações distintas na classificação, já que o Famalicão tinha vencido na ronda inaugural, enquanto o Vitória SC vinha de um desaire.

A partida apenas viu motivos de festejos na segunda parte, à entrada para os últimos 15 minutos. Geovani Júnior, aos 74', abriu o ativo para a equipa da casa, sendo que Ramalho reestabeleceu a igualdade dois minutos mais tarde. Contudo, aos 83', André Ricardo voltou a colocar os famalicenses na frente, com Jota Lopes (90+3') a confirmar a vitória da equipa visitada. 

Também na Zona Norte, o SC Braga saiu vencedor desta ronda, ao derrotar o Boavista no terreno deste por 4-2. Os minhotos marcaram por três vezes na primeira parte, graças aos golos apontados por Rodrigo Gomes (18'), Yan Said (22') e José Pedro (39'), enquanto os axadrezados marcaram por Gonçalo Oliveira (26'); no segundo tempo, e após a expulsão do guarda-redes da equipa da casa, Yan Said dilatou a vantagem para os visitantes (54'), para Pedro Santos estabelecer o resultado final (85').

Nesta quinta-feira, destaque ainda para a realização de uma partida da Zona Sul, que terminou com um triunfo do SL Benfica por 1-0 sobre o Portimonense, com o único golo da partida a ser apontado por Miguel Nóbrega, aos 43 minutos.

Consulte todos os resultados e classificações aqui.

Consulte aqui as fichas de jogo.

Veja aqui todos os golos da jornada. 


;