Seleção regressa aos trabalhos com estágio

Futsal - Seleção A

Jorge Braz chamou 20 jogadores aos trabalhos que decorrerão nos pavilhões dos Leões de Porto Salvo e Quinta dos Lombos, entre 20 e 23 de setembro.


Jorge Braz chamou 20 jogadores aos trabalhos que decorrerão nos pavilhões dos Leões de Porto Salvo e Quinta dos Lombos.

O Selecionador Nacional. Jorge Braz, revelou esta terça.feira a lista de convocados para o estágio de preparação que decorrerá entre os dias 20 e 23 de setembro. A Equipa das Quinas tem previsto realizar cinco sessões de trabalho no (três, de manhã, no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo e duas, à tarde, no Pavilhão das Quinta dos Lombos).

Este estágio marca o regresso da Seleção Nacional de futsal que não se concentrava desde fevereiro, altura em que alcançou, na Póvoa de Varzim, o apuramento para o Campeonato do Mundo.

Entre os convocados apenas Hugo Neves se estreia em chamadas à Seleção A.

Eis a lista completa de convocados:
Guarda-redes: André Sousa (SL Benfica), Edu (Viña Albali Valdepeñas, Espanha), Bebé (CR Leões de Porto Salvo) e Vítor Hugo (SC Braga/AAUM);

Fixos: André Coelho (FC Barcelona), João Matos (Sporting CP) e Nilson (SL Benfica);

Alas: Pany (Sporting CP), Bruno Coelho (ACCS Futsal, França), Márcio (AD Modicus Sandim), Mário Freitas (AD Fundão), Miguel Ângelo (SC Braga/AAUM), Pauleta (Sporting CP), Pedro Cary (Leões de Porto Salvo) e Tiago Brito (SL Benfica)

Universais: Erick (Sporting CP) e Fábio Cecílio (SL Benfica);

Pivôs: Cardinal (Sporting CP), Ludgero (CRC Quinta dos Lombos) e Hugo Neves (CRC Quinta dos Lombos).

Clique aqui para aceder ao Dossiê de Imprensa.
 


;
;
15 de Setembro 2020
Foto

FPF

Notícias