Canal 11 disponível na NOWO

Canal 11

Plataforma de conteúdos da FPF vai também ser distribuída na NOWO. Fica assim disponível em todas as operadoras

A Federação Portuguesa de Futebol e a NOWO celebraram o acordo de inclusão do Canal 11 na oferta de serviços da operadora a partir do próximo dia 15 de setembro.

O Canal 11 foi lançado em 1 de agosto de 2019 nas operadoras NOS, Meo e Vodafone. Agora, é a vez da Nowo distribuir a plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol.

O diretor do Canal 11, Pedro Sousa, mostrou-se convicto dos benefícios que esta parceria vai trazer ao futebol português: “Os portugueses passam a poder ver o Canal 11 em todos os operadores de televisão. Vamos chegar ainda mais longe e sentimo-nos honrados com esta aposta e com a confiança da NOWO. Acreditamos que este é um passo decisivo para podermos continuar a contribuir para o desenvolvimento do futebol nacional.”

“A inclusão do Canal 11 na nossa oferta de conteúdos era algo que ambicionávamos. É essencial o enriquecimento da grelha da NOWO com conteúdos de qualidade, relevantes e que correspondam às necessidades dos nossos clientes. O canal vai estar disponível para todos os clientes NOWO com o serviço de televisão”, conclui Renata Mayer, Marketing Manager da NOWO.

Depois de completar o primeiro aniversário, está assim concretizado mais um passo para a afirmação sustentada deste projeto inovador.

O Canal 11 é a plataforma de conteúdos da FPF e tem como principal objetivo mostrar o que de melhor se faz no futebol, futsal e futebol de praia em português.


;
;
10 de Setembro 2020
Foto

FPF

Notícias