ORÇAMENTO 2020/21 APROVADO POR UNANIMIDADE

FPF

A Assembleia Geral aprovou o plano de atividades e orçamento da Federação Portuguesa de Futebol

O documento que projeta a época 2020/21 foi aprovado por unanimidade pela Assembleia Geral Ordinária da FPF, realizada esta tarde na Cidade do Futebol, e que contou com a participação de 69 dos 84 delegados.

O orçamento agora aprovado prevê um saldo positivo de 1,532 milhões de euros, resultante de 83 milhões de euros de receitas e 81,5 milhões de euros de despesas.

A Assembleia aprovou por unanimidade votos de louvor ao presidente e Direção da FPF e à equipa da Federação que trabalhou na organização da Final 8 da Liga dos Campeões em Lisboa e um voto de pesar ao observador de árbitros e bombeiro José Augusto Dias, falecido em julho deste ano quando combatia um incêndio na Lousã.

Na mesma Assembleia, foi aprovada por maioria (com onze abstenções) a ata da AG Ordinária de 19 outubro de 2019 que incluía o relatório e contas da época 2018/19.

Regulamento Disciplinar da Liga ratificado

A Assembleia Geral Extraordinária da FPF ratificou com 60 votos a favor e 9 contra as alterações ao Regulamento Disciplinar das competições organizadas pela Liga Portugal, aprovadas em reunião extraordinária daquele organismo realizada em 28 de julho de 2020.

Por proposta da AF Viana do Castelo, foi ainda aprovada por aclamação a atribuição do estatuto de sócio de mérito a António Gomes Ribeiro que durante mais de quatro décadas serviu aquela associação como responsável técnico.


;
;
26 de Agosto 2020
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias