Oferta formativa da PFS para a época 2020/21

Portugal Football School

A Portugal Football School lança esta segunda-feira o seu portefólio com toda a oferta formativa que pretende desenvolver de setembro deste ano a agosto de 2021.

Esta ação formativa abrange um conjunto variado de áreas que vai desde a formação de executivos, treinadores, árbitros, organização e gestão, saúde, media e ações que decorrem durante as férias escolares.

Alguns destes cursos de formação são realizados em parceria com a NOVA School of Business and Economics, Porto Business School, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa.

Criada em abril de 2017, a Portugal Football School (PFS), integra a unidade de investigação e desenvolvimento da Federação Portuguesa de Futebol e tem como atividade central e dinamizadora a investigação em futebol, futsal e futebol de praia, sempre em estreita ligação com a oferta formativa que se pretende desenvolver e com as atividades de intervenção comunitária e de apoio às políticas públicas a implementar.

Em três anos a PFS realizou mais de 150 cursos de formação em áreas tão diversas como o dirigismo desportivo, treino, arbitragem, jornalismo, gestão financeira, ou saúde e performance.

Consulte a oferta formativa da Portugal Football School 2020/2021


;

Notícias